Mazda 2 Revolution Forums banner
81 - 100 of 447 Posts
Envie-me uma mensagem para quaisquer links, você deve fazer algumas postagens separadas neste fórum primeiro, torne-o simples, como fazer uma pergunta ou concordar com o comentário de alguém em um tópico.

Geralmente, você precisa de 2 a 3 postagens e, em seguida, esperar 24 horas, depois criar uma mensagem clicando no Avatar da pessoa, clique em Mensagem ou Iniciar Conversa.
Olá Ash8,

Isto é ótimo. Eu estava tentando te enviar uma mensagem, mas falhei. Eu vou te encaminhar um pedido quando eu puder enviar mensagens privadas.

Tenho atualizado o meu Mazda através do firmware. Comecei com 56.00.513 e cheguei a 70.00.367.
Coisas que notei:
  • Navegação geralmente mais suave
  • Os comandos de voz são mais inteligentes
  • Menos problemas ao conectar o Bluetooth
  • Músicas e podcasts às vezes exibem uma imagem
  • Posso visualizar arquivos no meu iPhone via Bluetooth e selecionar podcasts que foram baixados.
No futuro próximo, quero atualizar o hardware USB para poder conectar ao Apple Car Play.

Olá!
Você poderia por favor me enviar a atualização! (Eu não posso te enviar uma MP)

Minha versão atual:
A versão do sistema operacional é 70.00.351 JP M
A versão do banco de dados de música é 00.09.000
A versão Fail-Safe é 70.00.351

Obrigado!

Gostaria de obter o firmware 74.00.324 NA N, mas infelizmente ainda não atingi os níveis de participação no fórum para enviar mensagens diretas. ASH8, se você se deparar com esta postagem, eu apreciaria se você me enviasse uma DM.
Eu também preciso desta versão. Você conseguiu o arquivo de firmware? Alguém pode postar o link, por favor?

Olá. A minha versão atual é 56.00.220 JP M. Para atualizar para a versão 74.00.324 EU, tenho de atualizar primeiro para 70.00.100EU e depois para 74.00.324EU? Se for esse o caso, pode enviar-me os links de atualização para 70.00.100 EU e 74.00.324EU ou o que for necessário?

81 - 100 of 447 Posts